PARQUES DE ORLANDO

DISCOVERY COVE

Esse é o meu parque preferido em Orlando, vocês não podem imaginar como estou ansioso pra curtir esse dia maravilhoso e ter experiências que nunca imaginei que teria um a dia. Vocês podem imaginar o que é nadar e curtir um golfinho. Deve ser incrível.



Discovery Cove é um resort onde você pode passar um dia com tudo incluído. Sem multidões. Não há catracas. Onde você e sua família desfrutam de uma oportunidade única de nadar com golfinhos, mergulhar com arraias e peixes tropicais, alimentar com a mão pássaros exóticos e relaxar em praias imaculadas. 

As Atrações do Discovery Cove


Dolphin Swim Experience - Faça um amigo que irá morar em seu coração para sempre quando você experimentar a interação com um golfinho.

Saiba mais sobre o comportamento dos golfinhos e comunicação. Nade na lagoa dos golfinhos.




Venha tocar um desses animais fascinantes e inteligentes, tomar posse de sua barbatana dorsal e segurar para o passeio de uma vida.

O destaque de uma visita ao Discovery Cove é a oportunidade de nadar com um golfinho durante uma aventura interativa de 30 minutos.

Acompanhado por um instrutor, pequenos grupos de convidados vadear na água rasa e se familiarizar com o seu golfinho através abraços, beijos e massagens. Então, tomando a aventura um pouco mais longe, os hóspedes interagem com seu golfinho em águas mais profundas para uma emocionante passeio na sua barbatana dorsal de volta à costa.

Explorer's Aviary - Aventure-se além das praias e cachoeiras do Discovery Cove e descubra um tesouro escondido, onde um inspirador habitat natural canta com o ritmo das asas e as melodias do canto dos pássaros. Veja como centenas de pássaros coloridos voam acima e ao seu redor. Sinta o seu coração disparar quando um amigo emplumado voa para encontrá-lo e comer frutas na sua mão.

Serenity Bay - Pule para a temperatura refrescante de 18 graus na imensa Serenity Bay e dê um mergulho ou simplesmente aproveite o sol.

Wind-Away River - Passeie pelas correntes suaves de um rio tropical através de uma densa floresta tropical, sob o terreno rochoso de cascatas, e através de uma caverna subaquática.

SEA VENTURE
Fresh Water Oasis - uma atração totalmente nova com aventuras e encontros face a face com lontras brincalhonas e saguis curiosos.

Grand Reef - Surpresas não faltam. As famílias podem buscar descobertas ao longo da borda da água ou atravessar uma ponte para ver tubarões nadando abaixo. 


Brincar de esconde-esconde com milhares de belos peixes, de pequenos bodiões coloridos aos raios aveludados. Mais adiante, no recife, habitats deslumbrantes criam a sensação de nadar lado a lado com tubarões de dentes afiados em segurança atrás do vidro.

Sea Venture - é um passeio a pé debaixo de água, onde ao mesmo tempo, usando um capacete de mergulho, você vai se sentir em casa no fundo do mar.


SEA WORLD

Clique aqui e ouça diretamente de especialistas, cujo trabalho e paixão ilustra o compromisso de SeaWorld com o bem estar do animal. Foram entrevistadas - Mais de 60 profissionais de zoológicos em todo os EUA - formadores, depositários, veterinários, cientistas, especialistas em resgate, conservacionistas e educadores.

Empire of The Penguin - Os visitantes serão envolvidos por elementos visuais e sonoros. Terão maravilhosos encontros e embarcarão em uma atração única e uma aventura incrível. Todos irão experimentar os mistérios e as maravilhas da vida no gelo através do olhar de um pinguim, sentindo a beleza e o drama do habitat deles. 

A Antartica: Empire of the Penguin combina o contato muito próximo com os animais e uma atração com tecnologia de ponta. Será uma experiência para toda a família que somente poderia ser elaborada pelo SeaWorld.




TurtleTrek - novíssima atração do SeaWorld, tornou-se realidade e apresenta aos visitantes a combinação única entre encontros com peixes-bois e tartarugas marinhas a uma tecnologia de ponta, proporcionando uma aventura hiper-realista e uma experiência de completa imersão no teatro em formato de cúpula com tecnologia 3D/360º.

Ao entrar na atração, os visitantes vão conhecer dois habitats enormes, que são o lar dos peixes-bois e tartarugas, e aprenderão sobre cada uma das preciosas espécies. Em seguida, os visitantes serão imersos em uma aventura dentro de uma cúpula. O que acontecerá na sequência é algo surpreendente.  

Dentro dessa cúpula, os visitantes serão envolvidos por um filme 3D/360º hiper-realista que os levará à incrível jornada de vida de uma tartaruga marinha muito especial, chamada Nyah.

 A experiência estará por todos os lados, inclusive sobre suas cabeças – e não apenas em uma tela central.

O principal objetivo da TurtleTrek é apresentar a aventura épica das tartarugas marinhas a partir de uma nova perspectiva.

Pela primeira vez, os visitantes do SeaWorld vão conhecer as maravilhas do oceano através do olhar de uma tartaruga.



Wild Artic - Irá lhe proporcionar um eletrizante e movimentado voo de simulador sobre as geleiras do hemisfério norte.

Os passageiros são cercados pela beleza, emoção e pelos perigos de uma exploração ao Ártico. Ao sair da experiência no helicóptero turbinado, os visitantes entram no maravilhoso mundo do Ártico, onde encontram baleias belugas, morsas, focas e ursos polares.

Shark Encounter - O Shark Encounter leva você a uma jornada através do maior túnel subaquático de observação do mundo; tão de perto quanto você se atreveria, você poderá dar uma olhada rara nestes predadores pré-históricos. 

Dolphin Cove - Uma das maiores piscinas de golfinhos do mundo, a Dolphin Cove é o lar dos brincalhões golfinhos da raça nariz de garrafa.

Encante-se com essas incríveis criaturas e observe cada movimento enquanto nadam suavemente e brincam por essa extensa área dedicada exclusivamente a eles.

Shamu (close up)Observe nossas baleias orcas por um ângulo totalmente diferente. Entre nessa onda e fique muito perto da Shamu.



Dolphin Nursery  - Encante-se com as mamães-golfinho e seus filhotes no Dolphin Nursery. Você verá filhotes de golfinho saltando, brincando e interagindo com suas mães e com outros recém-nascidos.

Manta AquariumA Manta Aquarium é uma ampla área de aquários que está conectada com a montanha-russa Manta e oferece uma incrível experiência pelo mundo submarino. 

No interior desta área, enormes paredes de vidro permitem que os visitantes fiquem cara a cara com a fauna marinha, ou melhor, cara a nadadeira com centenas de arraias, milhares de peixes e outras criaturas misteriosas dos oceanos.  Arraias-Tubarão, Arraias Pintadas, Arraias-Leopardo, Arraias-Nariz de Vaca e Arraias de Rio nadam tranquilamente em torno dos visitantes com muita graça e naturalidade nessa exposição surpreendente do SeaWorld.

Stingray Lagoon - Veja, toque e alimente arraias na Stingray Lagoon.  Viva a experiência de sentir a superfície aveludada das arraias e observe o nado suave e hipnotizante dessas criaturas. 

Uma lagoa repleta de arraias está à sua espera no SeaWorld. Lá você estará muito próximo dessas criaturas exóticas.

Pacific Point RerserveEsse é o lar dos leões-marinhos e das focas. São cerca de 10 mil metros quadrados de um habitat que reproduz a costa rochosa do Pacífico Norte.

Os leões marinhos e focas que vivem no Pacific Point Rserve estão sempre atentos para receber o carinho dos visitantes.



Caso você esteja passando por lá na hora da alimentação destes animais, aproveite e viva a experiência de ser um tratador de leões-marinhos por um dia, alimentando e divertindo seus novos amigos.

Jewel of The Sea Aquarium - Localizada no Journey to Atlantis, este maravilhoso aquário de peixes tropicais permite que você veja de perto uma grande variedade de criaturas submarinas. Observe o colorido dos peixes e as belezas que o fundo do mar revela.



EPCOT CENTER


Em 1966, Walt Disney revelou o seu sonho de construir o protótipo da comunidade do futuro. Uma cidade que usaria toda a tecnologia disponível no momento e as que estivessem sendo pesquisadas nos centros criativos da indústria mundial. Infelizmente, Disney não viveu o bastante para ver seu grande sonho realizado.


Porem, ele deixou a companhia na direção de seu irmão Roy, que estava determinado a realizar o grande sonho de Walt Disney.

Em 1º de outubro de 1982, o Epcot Center abriu as portas como o segundo grande parque da Walt Disney World. E quanta surpresa! Um parque totalmente diferente; mais para ensinar e entreter. 


Existem duas áreas bem distintas no Epcot:
1 - Future World :

É a exposição das novas idéias e das novas tecnologias que Walt Disney idealizava para o Epcot Center.

Quando você entra no Epcot, o Future World está bem a sua frente. É a bola gigante e prateada, o grande símbolo do parque.


Spaceship Earth - Ela se parece com uma grande bola de golfe, toda prateada, e segundo alguns guias locais é o 2º local mais fotografado do mundo, só perdendo para a torre Eiffel, em Paris. A esfera é tão grande que pode ser vista dos grandes prédio de Orlando.
 
Spaceship Earth Ride -  Entramos na esfera prateada por meio de cadeirinhas. Os cenários por quais passamos são perfeitos e os bonecos parecem gente de verdade, nos mostrando um pouco da nossa história, desde o homem das cavernas, as grande invenções os meios de comunicação,etc. 

Enfim uma viagem do tempo, um passeio tranqüilo e agradável, e impecável nos detalhes. Repare no Michelangelo pintando o teto da Capela Sistina!

Mission Space - Para quem procura fortes emoções este é o lugar! Bem legal esta atração, onde cada membro da sua equipe tem um papel desafiador nesta incrível missão cósmica. 

Sem sair da Terra, você será arremessado pelo universo, enfrentando meteoros e muita adrenalina! Mais light é a Equipe Verde e a mais radical é a Equipe Laranja. 

Mission Space foi concebida com a ajuda de astronautas, cientistas e consultores da Nasa. É a atração mais avançada em termos tecnológicos entre todas as atrações dos parques da Disney. Você se sentirá como um verdadeiro astronauta em uma missão ao Planeta Marte.


Innoventions - Um museu interativo ocupando 2 edifícios situados logo atrás da Spaceship Earth, do lado da Fonte das Nações, o Innoventions tem o objetivo de encorajar os visitantes a experimentar novas tecnologias, entender sua utilidade e como irão mudar as nossas vidas. Por isto que esta exibição foi completamente remodelada.

Innoventions East - Há várias exibições aqui, incluindo o teatro chamado Future Transporter.  Aqui temos como anfitrião um robô que narra uma apresentação de vídeo sobre as novas tecnologias que facilitam a vida corrida das pessoas.


Outra exibição aqui é "The Internet Zone", onde as crianças podem pintar, tirar fotos e até mandar postais por e-mail para seus amigos no Brasil. Nós fizemos cartões que a partir das fotos das crianças eles se transformam em animais como: panda, gatinhos, tigres, etc. 

É muito engraçado o resultado das fotos e quem recebeu morreu de rir! Também tem uma exibição da casa do futuro, onde o computador controla tudo desde o ar condicionado, o sistema de iluminação, aquecimento, etc.

Innoventions West Várias tecnologias são mostradas aqui para a medicina e o que há de mais novo em home theater. A IBM exibe vários computadores com enfoque na internet. A Xerox mostra talvez a mais útil das maquinas; que traduz instantaneamente o texto para outras línguas! Imagine que bárbaro !

Universe of Energy - Talvez o mais complexo pavilhão do Epcot. No início assistimos a um curto filme em pé, que seria a introdução, depois parece que vamos assistir a outro filme, mas nossas cadeiras começam a andar e passeamos pela Pré História, vendo os dinossauros, etc.




Wonders of Life - Suas atrações são baseadas na vida, saúde, e no bem estar. As 2 principais atrações são Body Wars e Cranium Commnand .

Há também o filme The Making of Me com o Pateta sobre nascimento de um bebê.  Você vai poder brincar em um playground interativo, onde se coloca a mão em buracos para descobrir objetos com o tato, há ilusão de espelhos numa casa torta,etc. As crianças menores se divertem! 

Body Wars - Este simulador de corrida leva você a uma viagem imaginária por dentro do corpo humano. Os efeitos são reais, mas achamos que balança um pouco de mais! 

Cranium Command - Este show divertido de animação leva você para dentro da cabeça de um menino de 12 anos. As vozes são de atores conhecidos como Robin Williams. Ele nos mostra um dia comum de escola na vida do garoto.


The Making of Me - Martin (sobrinho do Pateta) fala sobre concepção e nascimento de bebês. É claro que você pode hesitar em levar crianças pequenas ao filme, mas não se preocupe pois é feito com bom gosto. Aproveite.

Goofy About Health - Mostrado em múltiplas telas mostra que após visitar o médico, Pateta precisa mudar alguns hábitos de sua vida. ( 8 minutos de duração).

Test Track -  Uma das grandes sensações do Epcot! A atração é tão complexa que teve a sua inauguração adiada por um ano. A aventura começa com uma apresentação de 20 minutos que mostra os ensaios realizados em um campo de testes.

Depois você entra em um carro para seis pessoas para um teste de 5 minutos. Você participará de testes de breque, de subidas, de suspensão, de temperatura e finalmente para o teste de alta velocidade em uma pista oval a céu aberto. 

Aqui o carro alcança 110 Km por hora, mas por ser um veículo muito baixo parece que estamos a mais de 200 por hora. Mega legal ! Não perca!

Dicas: Assim que chegar ao parque vá correndo a entrada do Test Track e retire o o seu Fast Pass, pois essa é a atração que tem mais fila. Uma boa dica é entrar na "Single Line" que é uma fila separada para quem não se importa em entrar desacompanhado.


Soarin' over California - É uma atração bem procurada no Epcot. Uma incrível viagem pela Califórnia, Voe a 12 metros de altura, com o vento batendo em seus cabelos, através das deslumbrantes paisagens do Parque Yosemit e das florestas de Sequóias.










Imagination! - O Imagination! compreende as duas pirâmides de vidro localizadas no lado direito da Fonte das Nações.

Do lado de fora das pirâmides uma fonte muito legal fica jogando água de um lado para o outro, e as crianças e adultos acham o maior barato, especialmente nos dias quentes do verão.

Dentro das pirâmides existem 2 atrações: Jorney into your Imagination e o Filme 3 D "Querida, eu encolhi a audiência" que é bárbaro!

Journey Into Your Imagination with Figment - Os visitantes são convidados a conhecer o Instituto da Imaginação com aquele dragão divertido, o Figment! Através de efeitos especiais você vai ver coisas inimagináveis. O carrinho move-se bem devagar, então o passeio de 8 minutos pode ser feito por qualquer pessoa.

Honey, I Shrunk the Audience - É um filme bárbaro de 3D, com o já conhecido Professor Szalinski, (do filme " Querida encolhi as crianças", e "Querida estiquei o bebê") O grande cientista diminui a platéia inteira e então se torna gigante. 

The LandLocalizado dentro de outra pirâmide de vidro, The Land é um dos mais educativos pavilhões do Future World. Nele estão localizadas 3 atrações separadas que nos mostram como os alimentos são importantes para o homem e como será plantação do futuro.

The Seas with Nemo -  Embarque em uma nova e emocionante aventura com Nemo e seus amigos num aquário gigante! Veja como são, na realidade, os sósias de "Procurando Nemo" da Disney·Pixar .  Vasculhe as partes mais profundas do oceano nesta alegre diversão, onde a natureza se encontra com a extravagante magia Disney.

Turtle Talk with Crush - Venha conferir este show incrível totalmente interativo. Desça ao fundo do mar e converse com a tartaruga Crush de 152 anos em seu mundo submarino digital.  Uma das estrelas de "Procurando Nemo", fôfa, ela conversa com a gente, brinca e até reconhece as pessoas. 


Living With the Land - É um passeio de barco por dentro de uma estufa climatizada. Passamos por um floresta tropical, por desertos e por fazendas de cultivo.

Depois entramos em algumas estufas que nos mostram as novas técnicas de irrigação.    É um passeio agradável, até as crianças se interessam e ficam surpresas com as plantações na água. 

Depois passamos por uma criação de peixes, onde as trutas servidas nos restaurantes do Walt Disney World são criadas. Tudo super limpo e de verdade!

Na última parte do passeio podemos ver dezenas de experiências realizadas em parceria com a NASA, onde as plantações são simuladas em condições de gravidade zero.

Behind the Seeds - É um tour de 1 hora dentro das estufas para ver como são feitas as plantações do Living With de Land.  É necessário fazer uma reserva antecipada no Green Thumb Emporium. 

Food Rocks! - O Kitchen Cabaret é um teatro que as crianças pequenas adoram! É um concerto de rock na cozinha. 

As verduras e frutas tocam e a geladeira se abre com a participação dos produtos como o leite, etc. Super bonitinho.

The Circle of Life - Filme de 20 minutos apresentado por Simba, Timon e Pumba do Rei Leão. Nos mostra como o homem maltrata o meio-ambiente em nome do progresso. 

The Living Seas - Quem gosta do mar vai se deliciar aqui, e que não gosta vai aprender a gostar! O grande aquário de 5.7 milhões de galões de água é lindo, com 80 espécies de peixes de verdade, incluindo tubarões, arraias, etc. 

O Caribbean Coral Reef e Sea Base Alpha têm excelentes vistas. Para acessá-los basta tomar o elevador chamado "hidrolator", onde a gente jura que está descendo para o fundo do mar!  O Coral Reef Restaurant também oferece uma ótima vista do aquário. Se você sempre quis ver o Mickey nadar. Ele mergulha durante o café da manhã .

Caribbean Coral Reef Ride - É um passeio de cadeirinhas bem calminho dentro de um aquário. 

Os peixes são de verdade, entre eles tubarões, arraias, peixes tropicais, etc. e o aquário comporta 5.7 milhões de galões de água, imagine! Bom para descansar (3 minutos de duração) 


Sea Base Alpha - A principal atração desta área é o grande aquário, que convida as pessoas a olharem os manates que estão em extinção (são mamíferos) que foram capturados nas águas da Flórida para pesquisas e aprender um pouco através de displays. A área de observação é separada, onde se tem uma visão de 360º.


2 - World Showcase

O World Showcase fica na parte de trás do Epcot, em volta de um grande lago, e é constituído por pavilhões de 11 países: México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Inglaterra e Canadá.

Inglaterra - Casas em estilo vitoriano, e uma amostra de um jardim inglês super caprichado, com telefones públicos iguais aos de Londres.

Aproveite para tirar fotos, seus amigos irão jurar que você foi para Europa!

Se você for fanático por tênis, não deixe de ver a loja que vende roupa de Wimbledon!

Também é possível comprar deliciosos chás, presentes do País de Gales e de ursinhos Padington também.  Às vezes acontece alguma representação teatral no estilo de Shakespeare na rua, com fantasias e um belo sotaque inglês. Aproveite!


Canadá - Este é o primeiro país, logo à direita de quem entra no World Showcase. 

Os totens dão a idéia da paisagem do Canadá, com montanhas, cachoeira e réplica do Chateau Laurier. 

A grande atração é o filme de 360º onde você viaja pelas belas paisagens canadenses, e você jura que está lá. 

Assistimos em pé o filme e depois ficamos com vontade de viajar de verdade para o Canadá! Há lojas de roupa Roots, doces, arte e cerâmicas.

França - Aqui você se sente na charmosa França, com construções de 1600. As árvores são as mesmas das avenidas de Paris e o poste de rua com cartazes colados também!  Como sempre tudo é muito caprichado. E o melhor: tem até a Torre Eiffel! Passeie por aqui, ao som de lindas músicas francesas e aproveite para assistir o filme. Quer mais? Há lojas de perfumes Guerlain, cosméticos, presentes e vinhos.

Marrocos - Aqui você não precisa do tapete mágico do Aladim para visitar este exótico país. Esta é uma ótima amostra de uma cidade da África do Norte: Marraquexe.

A casa e a fonte são verdadeiras reproduções de famosas estruturas do antigo Marrocos feitas por 19 artistas nativos.

Há visitas guiadas a pé pelos Tesouros do Marrocos (todos os dias das 12:00 às 19:00 hs.) e também exposição de artes e história.

É possível comprar tapetes, roupas e artesanato. Há também artigos de couro, cerâmica e objetos de arte.

Japão - A construção do Japão é espetacular, enorme e muito caprichada também!

Repare no lindo jardim japonês e aproveite para tirara fotos do grande templo do século 8! 

Não perca as estátuas de samurais em tamanho real. Há uma exposição de bonecos mecânicos do passado, presente e futuro. 

Se você sempre quis ter um autêntico quimono japonês, prepare-se: aqui há um verdadeira loja de departamentos, com roupas, louças, tudo para Sushi, pinturas etc. E o preço surpreende porque não é muito caro.

Estados Unidos - Bom, você já está aqui, então não há muitas surpresas. Há uma grande estrutura construída tipo Casa Branca, meio Capitólio.  Há um bonito jardim de rosas na frente e um apresentação a cada 35 minutos daqueles bonecos animados num musical de meia hora. Há lojas de presentes com a bandeira americana, revelação de fotos em 2 hs e uma coisa curiosa que eles tem mania: Pin Station, onde broches e pins são vendidos e trocados.

Itália - Veja monumentos de tirar o fôlego que evocam a Fontana di Trevi de Roma, a torre dos sinos da Praça de São Marcos, e desfrute de comida autêntica na Tutto Italia Ristorante e Via Napoli Pizzeria e Ristorante.




Alemanha - Tropece em uma aldeia do velho mundo surgida a partir de um livro de histórias, com uma torre do relógio da Baviera, a estátua de São Jorge matando um Dragão. O autêntico restaurante Biergarten, seleção de música e artistas, e várias lojas vendendo camisas e souvenires. 

China Este pavilhão também é muito exuberante, seus amigos vão ficar admirados, achando que você foi mesmo para a China!  Há a réplica do famoso Templo de Beijin, bom para tirar fotos, com uma grande coleção de arte antiga. 
México - Aqui você verá um templo Maia e dentro há um a expressiva mostra de arte colombiana. As crianças querem logo ir para o pavilhão andar no barquinho.  O cenário desta grande praça parece ao ar livre, com barracas de artesanato, brinquedos de papel crepon e muitos artigos em palha. 
Noruega - Explore uma pitoresca aldeia escandinava, que vai te transportar para uma terra onde os Vikings viviam. 
Coma alimentos nativos, dance, compre souvenires e faça um divertido passeio de barco na emocionante atração  Maelstrom.


O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER


The Wizarding World of Harry Potter na Universal Orlando Resort é a área temática mais espetacular jamais criada antes. É o único lugar do mundo onde a maravilha, o entusiasmo e a aventura dos livros e dos filmes de Harry Potter ganham vida. 

Depois de 5 anos de desenvolvimento, The Wizarding World of Harry Potter se tornou a melhor experiência de entretenimento. Os livros e os filmes de Harry Potter tem conquistado o coração de milhões de pessoas e agora os visitantes podem experimentar pela primeira vez todas as aventuras no Universal Orlando Resort.


A área temática, inspirada pelos livros e pelos personagens de J.K. Rowling, tem diversas atrações, lojas e restaurantes, todas baseadas nos livros e nos filmes. 

Aos que visitarem The Wizarding World of Harry Potter (O mundo mágico de Harry Potter) entrarão dentro das aventuras de Harry Potter. 

Poderão passar pelo Castelo de Hogwarts, comprar em Hogsmeade e comer no Three Broomsticks. 

Será possível voar com Harry em outras aventuras, subir em um dragão, provar cerveja amanteigada, comer doces que explodem. 




O coração do The Wizarding World of Harry Potter é o Castelo de Hogwarts – visível a partir de qualquer lugar daUniversal's Islands of Adventure. 

Dentro do Castelo se encontra possivelmente uma das mais incríveis atrações do parque temático jamais antes criado: Harry Potter and the Forbidden Journey (Harry Potter e a viagem proibida).

Essa nova aventura combina uma poderosa história com uma tecnologia espetacular tão real que os visitantes estarão envolvidos na experiência. 

A atração levará os visitantes em uma viagem durante a qual poderão ser transportados pelo pó de flu, sobrevoar Hogwarts, escapar do ataque de um dragão, ter um encontro muito próximo com o Salgueiro Lutador, ser arrastado a uma partida de Quadribol e muito mais.

Além disso, os visitantes podem experimentar as brincadeiras de Zonko’s, a magia da loja de varinhas, a deliciosa comida do Três Vassouras e a Hog’s Head, ou comprar seu próprio mapa do maroto no Filch’s Emporium of Confiscated Goods.  

Poderão enviar postais de Hogsmeade através do correio coruja, comprar os uniformes de Hogwarts em Dervish and Banges ou descansar debaixo da Owlery. 

Os visitantes também poderão desafiar o Rabo-Córneo Húngaro ou um meteoro chinês na montanha russa (O desafio do Dragão) ou disfrutar de uma aula com Hagrid antes de fazer seu primeiro voo em um Hipogrifo.

Localizado no Universal Studio, o "Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley" vai ter o dobro do tamanho de Hogsmeade, que funciona no outro parque da empresa, Island of Adventure.

A viagem entre as duas áreas, como nas histórias de J.K. Rowling, será feita a bordo do Hogwarts Express, que além de "meio de transporte" também será uma atração.

Com Forbidden Jouney (atração que acontece dentro do castelo de Hogwarts, no Island of Adventure) alcançamos um novo nível de entretenimento em nossos parques. 




E com Escape from Gringotts esse nível será superado", declarou Woodbury durante o anúncio para fãs e imprensa. 

O brinquedo levará os visitantes em uma jornada pelo banco onde todos os bruxos do mundo guardam suas fortunas e promete ser uma viagem multissensorial e multidimensional.

O lobby (de Gringotts) está idêntico ao que usamos nas filmagens, comentou James Phelps, que deu vida a Fred Weasley na trama e também participou da coletiva de imprensa.

A equipe criativa do Universal Orlando Resort trabalhou em parceria com a da Warner Bros, detentora dos direitos dos filmes da franquia do bruxo, para construir a área.

Lojas, restaurantes e o brinquedo Harry Potter and the Escape from Gringotts, que promete ser a grande sensação entre as novidades, fazem parte da expansão.

Já o passeio entre a versão da estação londrina King's Cross (no Universal Studios Florida) e a estação de Hogsmeade (no Islands of Adventure) vai mostrar não apenas imagens do bucólico interior da Inglaterra por suas janelas. Algumas surpresas devem acontecer no percurso.


Por dentro, os vagões terão a mesma riqueza de detalhes que nos filmes da franquia. "Para mim, o trem está mais real do que nos filmes", comentou Evanna Lynch, que interpretou Luna Lovegood no cinema e também estava presente.

Para a atriz, a experiência de ser uma das primeiras pessoas a entrar em um dos vagões da atração foi muito interessante porque os envolvidos na produção nunca viram todo o cenário junto, como nas áreas do parque.

"A gente via frações dos lugares; aqui a experiência é completa, imersiva", completou Matthew Lewis, ator que fez o papel de Neville Longbottom nos filmes.

Outras atrações incluirão a Ollivanders (loja de varinhas), a Borgin and Burkes (especializada em objetos da Arte das Trevas, como máscaras, caveiras e outros itens sinistros).

Weasleys' Wizard Wheezes (a loja dos gêmeos irmãos de Ron, com brinquedos e mágicas), Madam Malkin's Robes for All Occasions (que vende uniformes de Hogwarts e outras roupas de personagens).

Magical Menagerie (que terá bichos de pelúcia de corujas, hipogrifos e outros aninais da saga), Wiseacre's Wizarding Equipment (com binóculos, lentes de aumento e afins), Quality Quidditch Supplies (para amantes de quadribol) e Scribbulus (papelaria com todo tipo de material para ser usado em Hogwarts).


Nenhum comentário:

Postar um comentário