domingo, 29 de março de 2015

PARQUE EVERGLADES

Essa semana eu publiquei uma página falando sobre várias atrações de Miami, e o Parque Everglades foi uma delas, sendo assim estou postando umas implementações sobre esse parque, que deve ser bastante emocionante, principalmente andar de air boat.


Os everglades são uma vegetação característica da Flórida que se assemelha a um pântano e faz parte do Parque Nacional dos Everglades. A região é muito bonita, com um ecossistema complexo, com a presença de jacarés, florestas de mangue, garças, águias e outros animais.



Várias empresas oferecem passeios pelos Everglades e a forma mais legal de conhecê-los é em um passeio em air boat, um barco com motor a hélice. Com esse barquinho - muito barulhento por sinal -, os turistas podem navegar entre águas doces e salgadas, no meio da vegetação, e com direito a parada para ver jacarés e outros animais.

A movimentação do barco e o barulho não são muito agradáveis, é verdade, mas a paisagem exuberante é um presente para os olhos. Quem gosta de natureza não pode perder! É um passeio muito bonito, incomum, que pode ser feito tanto por pessoas que estão hospedadas em Orlando quanto pelos que se hospedam em Miami e arredores.

Clique aqui e veja o site de uma das agências que fazem esse tipo de tour.



Nenhum comentário:

Postar um comentário