sábado, 3 de maio de 2014

PRÓXIMA VIAGEM: PARIS



Paris é a capital e a mais populosa cidade da França. O Rio Sena corta a cidade formando um arco, entrando pelo sudeste e saindo pelo sudoeste. Mais de trinta pontes permitem a travessia do curso fluvial.


Ao longo do século XII, Paris se tornou um dos primeiros focos europeus do ensino e da arte. Um dos pontos que preciso conhecer em Paris, além da Torre Eiffel é claro, é o Louvre. 



Eu sou louco por Museus. Adorei ter visto o filme O Código Da Vinci e quero muito seguir os passos e dar uma olhadinha debaixo da pirâmide do Louvre. Clique aqui e veja o vídeo sobre o que estou falando. 



Outro lugar que me estimula muito conhecer é o Moulin Rouge. Tenho certeza que além desses pontos essa cidade tem muito mais a oferecer, bem como lindos passeios plea orla do Rio Sena. Gente, pense sempre no mantra: "programe-se com antecedência."



Ahhh! E eu posso visitar a Disneyland Paris. Que delícia não seria? Vai ser Fenomenal. Agora estou na dúvida se vou pra Paris ou África do Sul. Juro que estou pendendo para África do Sul, pois além de estar fazendo turismo vou estar sendo voluntario de algo tão nobre que é cuidar de animais. Acho que isso vai ser tão impressionante, bem como irá acrescentar muito ao meu currículo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário