sexta-feira, 11 de abril de 2014

TESTE DO DIA: QUE PERSONAGEM DE TOY STORY VOCÊ É?

Você acha que sabe, mas você sabe realmente? Você tem um amigo em nós, porque nós fizemos este quiz para que você possa descobrir qual personagem Toy Story você é! Clique Aqui!

O meu resultado foi o Buzz Lightyear!

O meu perfil seria de muito futurista, sempre exigente. Você é definitivamente tão legal que você pode até não perceber isso. Você também tem uma propensão para voar, para se divertir com isso.

Realmente sou muito exigente comigo mesmo e com os outros, e apesar de ter medo de altura eu sempre em frento esse temor e acabo curtindo muito. Aliás sou doido para pular de para-quedas ou para-pente da Pedra Bonita, aqui no Rio. Quem sabe em Orlando eu não viaje de balão, ou talvez nas Bahamas ande de parasail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário