sábado, 19 de abril de 2014

NOVIDADE PRA VOCÊ: NOVAS ATRAÇÕES EM ORLANDO EM 2015

Três atrações abrem em Orlando para adicionar ainda mais coisas imperdíveis e divertidas: O The Orlando Eye, o museu com suas famosas estátuas de cera Madame Tussauds e o Sea Life Aquarium. Estes serão destinos obrigatórios para quem visitar a cidade a partir da primavera de 2015.

MUSEU DE CERA DE LONDRES
Eu já visitei dois Museus de Cera da Madame Tussaud, o de Londres e o de Nova York e fiquei impressionado. Particularmente gostei muito mais do de Londres. As estátuas são magnificas e tão reais e os cenários são deslumbrantes. Há também atrações além das estátuas de cera. 

LONDON EYE - LONDRES

Eu tive a felicidade de ir no London Eye de Londres, uma grande roda-gigante e que se for construída local favorável e tão deslumbrante quanto a de Londres, levem suas câmeras pois você irá tirar fotos fantásticas e o passeio é maravilhoso. 
SEA LIFE AQUARIUM - SAN DIEGO
O Sea Life Aquarium, terá tanques enormes, túneis e exposições para proporcionar uma experiência imersiva para crianças e adultos, que terão a oportunidade de ver as mais diferentes espécies de peixes, águas-vidas e cavalos marinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário