sábado, 22 de março de 2014

PROGRAME-SE COM ANTECEDÊNCIA E FAÇA A VIAGEM DOS SEUS SONHOS

Viajar para qualquer parte do mundo não é tão difícil quanto se parece, contanto que você se programe pelo menos com um ano de antecedência. Logicamente se você não não dispões de muitos recursos financeiros então devemos escolher rotas não tão caras, como América do Sul ou até mesmo Estados Unidos.

Hoje em dia você pode pagar as reserva de hotéis, passagens de avião,  entre outras coisas em várias parcelas e muitas vezes sem juros. Outra dica muito legal e trocar suas milhas por passagens, com certeza elas sairão bem mais baratas. Lembrando que você pode transferir os pontos do seu cartão para comprá-las.

Ah! Não deixem de curtir as paginas das principais companhias aéreas e agentes de viagem, assim você receberá várias promoções e dicas maravilhosas. Antes de comprar suas passagens, reservas de hotel, excursões, aluguéis de carro e espetáculos, vejam os preços nos sites originais bem como nos sites de agentes de viagens. Muitas vezes nos sites originais os preços são mais caros  do que se você comprasse nos agentes de viagens. Quase sempre nos agentes você paga em real e pode parcelar em mais vezes. Fica a dica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário